Playlist #1

Foto: We Heart It

Oi gente! Nós do Oito Estações agora estamos fazendo uma coisa muito legal pra vocês: todo fim e meio de mês teremos uma playlist novinha. Nossa playlist funciona da seguinte forma: Cada uma das oito meninas do blog escolhem uma música, daí nós colocamos aqui pra vocês e falamos qual o motivo para termos escolhido tais músicas. É isso aí, esperamos que gostem das nossas playlists!




1. Hello Heartache - Avril Lavigne.
Mayelle: "A música traz lembranças de um tempo atrás, com as quais estou tendo que lidar agora."

2. Thinking Out Loud - Ed Sheeran.
Alessandra R.: "Nos últimos dias o álbum que eu mais tenho escutado é o X, do Ed Sheeran, e Thinking Out Loud é uma das minhas músicas preferidas dele."

3. Sing - My Chemical Romance.
Giulia: "Inicialmente escolhi essa música por ser minha descoberta do fim de semana. Na verdade, eu já a conhecia, mas não lembrava o nome, então quando a ouvi em Glee, dei um shazam básico pra descobrir o nome dela de uma vez por todas! Agora o motivo é outro: pra mim a música se encaixa perfeitamente na atual situação mundial, muitos conflitos estão acontecendo no momento, várias pessoas estão morrendo e nós devemos cantar por elas (literalmente ou não, fica a cada um a reflexão)."

4. Lanterna dos Afogados - Maria Gadu (cover dos Paralamas do Sucesso).
Isabella: "Porque essa música marcou vários momentos da minha vida, tanto momentos bons, quanto ruins. E é só eu ouvir que eu praticamente volto no tempo, a sensação ainda é a mesma! (e porque eu amo MPB hahah)"

5. Wiggle - Jason Derulo (feat. Snoop Dogg).
Mariana: "Esta música tem estado presente em todos os momentos festeiros nestes últimos meses, trazendo diversão pra mim e em todos a minha volta."

6. This Is How We Do - Katy Perry.
Alessandra G.: "Escolhi para essa playlist uma música de uma das minhas duas ídolas. Além de eu super amar a música, hoje vai ser lançado o clipe oficial dela!!! E eu mal posso esperar pra assistir e colocar mil vezes no repeat! Ela é muito animada e super divertida, espero que o clipe seja tão bom quanto <3 'wait, what? no no no, BRING THE BEAT BACK!'"

7. Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana.
Teresinha: "Escolhi essa música porque, além de eu adorar Legião Urbana, acho linda a letra e a melodia. O momento que estou passando agora faz com que eu me identifique com a letra da música de alguma maneira."

8. Bellas Finals: Price Tag/Don't You (Forget About Me)/Give Me Everything/Just the Way You Are/Party in the U.S.A./Turn the Beat Around - The Barden Bellas (Pitch Perfect)
Marcella: "Quando estou feliz gosto de cantar no chuveiro. Pode-se adivinhar o meu humor pela frequência com que cantarolo enquanto tomo banho. A vida tem estado tranquila, mais notícias boas do que ruins. Nada melhor do que a soundtrack de um musical para definir este momento, ainda mais sendo um dos meus mash-ups preferidos. Get pitch slapped!"


Gostaram da playlist? Quais músicas vocês adicionariam para a sua playlist?!

0 comentários:

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.