O que consigo comprar com R$100,00

Foto: We Heart It/Freepik
Oi, meus amores! O post de hoje surgiu de uma "Ideias de postagens" que eu vi na CDB e já estava nos rascunhos fazia um tempão e então finalmente decidi fazer \o/ Serão 2 combinações (beeeem para o verão) e somando cada uma o total não passa de R$100,00, porém não está incluso o frete, mas mesmo assim acho bem viável já que tem a opção de comprar na loja física também! Para ser sincera, com R$100,00 eu vou no Brás e renovo meu guarda roupa todinho HAHAHAH Mas como nem todos moram em SP e o Brás não tem loja online (ou se tem eu não conheço hehehe), vou mostrar outras opções para não gastar tanto na hora das compras. Aliás, fora o que foi selecionado para as combinações, notei que tem váaarias outras roupas/acessórios/sapatos nas lojas indicadas que não estão com aquele preço absurdo, então vale a pena dar uma fuçada nos sites, viu? :D Eu tomei o cuidado para ver se a maioria dos números estavam em estoque e a pesquisa foi feita em 30/01/2015.

Combinação 1 = RS$95,00

Combinação 2 = R$95,90

ATUALIZAÇÃO 03/02/2015: O vestido não está mais disponível =( Uma pena, já que ele era lindo! Mas ainda há outras opções lindas e baratas, confira aqui! :D

Gostaram das combinações? Ficaram com vontade de comprar alguma peça? Se comprarem, me contem nos comentários qual foi, quero saber \o/ Compartilhem comigo também se vocês gostam ou não de posts neste estilo, pois assim poderemos fazer com outros temas (e até mesmo valores menores) como, por exemplo, papelaria, decoração etc! Beijocas ♥

34 comentários:

  1. Adorei os looks que você montou, principalmente o vestido e o bracelete :D
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai achei demais essas peças também! O bracelete até pode parecer um pouco caro né, mas eu já comprei nessa loja e vale o preço, sabe?

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Isabela, sou louca pra conhecer o Brás, adoro roupa baratinha!
    Aqui na Bahia, temos a opção feiraguai, mas duivido que se compare com brás e 25 de março!
    Porque não faz um post, recomendando lojas boas e baratinhas do Brás? Eu adoraria!
    Seu blog é uma fofura! *-*

    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii você ficaria doidinha aqui! hahaha Confesso que até hoje quando eu vou no Brás eu fico encantada, porque sério vale MUITO a pena. E ótima ideia de post! Vou me organizar para fazer esse post sim viu, é que quando eu vou no Brás eu geralmente não vou em lojas definidas, sabe? Entro nas que eu gosto e estão baratas! haha E também nem todas as lojas/barracas tem cartão, então por isso nem decorei o nome de váaaaaarias. Mas da próxima vez que eu for no Brás eu vou prestar atenção nesses detalhes para fazer um post super especial para vocês, ok? :D Obrigada pela sugestãaaooo e pelo elogio, lindona \o/

      Beijocas ♥♥

      Excluir
  3. nossaa ameei ooss looks!!

    estou tt seguindoo sdv??

    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post e adorei os looks. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que você gostou, fico muito feliz com isso! :D

      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Adorei o post, uma ótima ideia e também pra mostrar que dá pra se vestir bem gastando pouco! Parabéns :)

    Beijos,
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, porque sério não tenho coragem de pagar R$100,00 em uma ÚNICA peça!! HAHAHA #mãodevaca Obrigada <3

      Beijocas ♥

      Excluir
  6. Ameeeei as dicas e fiquei apaixonada pelos braceletes da marisa <3
    Beijoos,
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogpsot.ocm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz por você ter curtido as dicas, mas o bracelete é da "Amo Muito"! rs Aliás, recomendo essa loja viu! ;)

      Beijocas ♥

      Excluir
  7. Muito bom seu post, se a gente caçar da pra montar um look maneiro com 100 reais, meu look de natal foi nesse valor com direito a bijuteria e tudo!
    Beijos!
    blogdakarulina@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Super concordo! Não precisa gastar muito para achar peças lindas :D

      Beijocas ♥

      Excluir
  8. Adorei as combinações, seria super se você fizesse esse post para papelaria e decoração, amo muito ambos <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, que bom que você gostou desse estilo de post! Pode deixar que eu vou fazer mais, ok? :D Obrigada pela sugestão \o/

      Beijocas ♥

      Excluir
  9. Nossa Isa muito bom esse post, ainda mais pelo cuidado em pesquisar se tinham todos os tamanhos, eu amei o vestido de flamingo...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito chato se a maioria dos tamanho não estivessem disponíveis né? Eu pelo menos ficaria muito chateada =( haha O vestido foi meu queridinho também, confesso :p Obrigadaa \o/

      Beijocas ♥

      Excluir
  10. Adorei os itens! E não é que tudo saiu super em conta? Acho que eu levaria a saia skater e a blusa de renda que daria uma combinação legal e ainda sairia bem baratinho.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa combinação também e realmente, fica muuuuito baratinho! Eu acho que vale super a pena :D

      Beijocas ♥

      Excluir
  11. Geeeeeente, o vestido é lindo e super barato! Preciso encontrá-lo em alguma C&A hahaahahh

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, tomara que você encontre, porque no site parece que não está mais disponível =( Mas ainda bem que a C&A, pelo menos no site, está com opções lindas!

      Beijocas ♥

      Excluir
  12. Você jura que esse vestido custa só 29,90? por que ta barato demais e eu to chocada que onde eu moro não tem essa loja! hahahahahahaha Cara e eu adorei as combinações. Adorei esse post, dificil encontrar coisas assim.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quase não acreditei! Achava que preço assim só no Brás HAHAH Poxa, que pena que não tem C&A =( Ahhh que bom que você gostou do post, fico com um sorriso enorme no rosto com comentários assim <3 Tô seguindo você também :D

      Beijocas ♥

      Excluir
  13. Olá!

    Amei seu blog, tudo organizado e fofo. Adorei a idéia do post, muito boas as dicas, eu sempre compro na Marisa.♥

    Coisas de Espelho - Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Camila! Você não tem ideia de como comentários fofos assim me deixam muito feliz e satisfeita, aquela sensação de dever cumprido, sabe? Sério, uma sensação muito boa! Muito obrigada pelo carinho <3 E ahh, também sou fã da Marisa \o/

      Beijocas ♥

      Excluir
  14. Que legal o post adorei. Compraria tudo hahaha

    nandazanella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também compraria, só que a gente tem que se controlar né... HAHAHA :P Obrigada <3

      Beijocas ♥

      Excluir
  15. esse post ficou um fofura! eu não sei valem 100 reais em euros (moro em portugal), portanto não posso opinar muito...mas as peças são lindas :D

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria 32 € ,certo? Tentei converter, mesmo achando melhor não me arriscar HAHAHA Muito lindas né? Que bom que você gostou do post <3

      Beijocas ♥

      Excluir
  16. adorei a combinação 2! minha cara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, sou in love por vestidos ♥♥ hahaha

      Beijocas ♥

      Excluir
  17. Eu adorei a ideia do post e eu adorei as peças que você escolheu, o seu gosto é bem parecido com o meu.
    É a primeira vez que visito seu blog e eu tô apaixonada nesse layout, vou voltar muitas outras vezes porque eu adorei o conteúdo e tudo mais.
    Parabéns e muito sucesso com o blog <3

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, acabei vendo seu comentário só agora =( Mas ah, que amor que você é! Fiquei muito feliz lendo essa fofura que você comentou ♥ Muito obrigada, viu? :'D Beijocas <3

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.