101 em 1001

Foto: We Heart It/Freepik
Vocês conhecem o projeto 101 em 1001? Ele foi inspirado no "Day Zero" de Michael Green, e trazido ao Brasil pela Patrícia Muller. Ele consiste em criar uma lista de 101 desejos para realizar em 1001 dias, não é demais? É ótimo para dar um empurrãozinho àquelas pessoas que ficam só enrolando para fazer algo que tem vontade. Se você não conseguir realizar algum, não tem problema, fica pra próxima :)

Então eu (Alê Gama), a Alê Ramalho, a May e a Terê resolvemos criar a nossa e quando formos realizando algum, vamos riscando e alguns faremos post contando como foi. Vamos colocar também um link no menu com ela e quando vocês quiserem ver como tá o andamento e os posts relacionados, é só clicar lá!

Vem ver nossa listinha de desejos! Espero que te inspire a fazer uma também.

Data de início: 03 de Fevereiro de 2015
Data de término: 31 de Outubro de 2017

Alessandra Gama:

Itens em andamento
Itens realizados [40/101]

1. Beber água todo dia
2. Cuidar mais de mim fisicamente
3. Fazer pelo menos 5 limpezas de pele nesses 1001 dias [0/5]

4. Malhar com certa frequência
5. Manter meu quarto organizado
6. Ter e manter a sobrancelha como eu quero
7. Manter meu instagram legal
8. Sair mais
9. Escrever em uma agenda todos os dias 
10. Cozinhar mais em casa
11. Levar uma alimentação mais saudável
12. Tomar refri só no final de semana
13. Conhecer a Disney
14. Ir aos EUA de novo
15. Ir aos EUA com minha familia
16. Voltar a fazer curso de inglês
17. Viajar com a minha bff
18. Ir pra Curitiba
19. Ir pra casa da bff
20. Visitar mais 5 cidades no Brasil que ainda não conheço [5/5 - Fortaleza, Varjota, Maceió, Jericoacoara, Natal] QUERO MAIS
21. Ir ao zoológico (só fui quando era pequena e não lembro)
22. Ir ao Beto Carreiro (mesma coisa de cima)
23. Ir ao Paris 6
24. Ir ao D.O.M e ao Dalva e Dito
25. Viajar para Maceió
26. Viajar para Fernando de Noronha
27. Passear na minha cidade natal (Niterói)
28. Ir a um luau na praia
29. Ir no Rock in Rio ):
30. Ir pra balada em BH
31. Ir em algum show da Prismatic World Tour
32. Ir ao nutricionista
33. Comprar lentes para câmera do meu celular
34. Comprar uma instax
35. Dar uma renovada no guarda-roupa (incluindo sapatos)
36. Ter pelo menos 10 batons da MAC [5/10]
37. Ter pelo menos 10 globos de neve na minha coleção [5/10]
38. Abrir uma conta no banco
39. Ganhar uma colcha nova para minha cama
40. Ter uma roseira e cuidar dela 
41. Passar a responder as pessoas no whatsapp assim que vejo a mensagem
42. Trocar de cama
43. Ter um carro
44. Fazer novas amizades
45. Reencontrar alguma amiga que não vejo há muito tempo
46. Reatar amizades que valem a pena
47. Resolver coisas deixadas para atrás
48. Conhecer mais alguém da ilsg (as meninas aqui do blog) CONHECI A ISA!
49. Conhecer a Karina Dias
50. Viver um romance
51. Beijar na piscina
52. Fazer brownie e cookies em casa
53. Fazer um jantar para +/- 10 pessoas
54. Fazer um caderno/pasta de receitas
55. Fazer “gingerbread cookies” no Natal
56. Fazer um bolo de aniversário para alguém
57. Aprender a fazer churrasco
58. Fazer um book
59. Assistir todos episódios de Friends em ordem
60. Deixar meu cabelo grande como eu quero
61. Cortar o cabelo curtinho
62. Arrumar um emprego que me faça feliz
63. Abraçar meus ídolos [0/3]
64. Ter uma foto com meus ídolos fazendo careta [0/3]
65. Me formar no inglês AAAAAA
66. Alcançar mil seguidores no instagram agora queremos 5k né non
67. Ler todos livros que tenho
68. Pular carnaval com a bff
69. Dirigir numa via de transito rápido
70. Completar uma revistinha de palavras cruzadas
71. Tirar fotos em um gramado
72. Tirar fotos legais na balada
73. Tirar meu cisto da mão (saiu sozinho EBA)
74. Pegar meu diploma da faculdade
75. Pegar minha carteira de motorista YAY
76. Tirar o aparelho e fazer clareamento nos dentes
77. Criar coragem para fazer meu piercing já fiz dois <3
78. Fazer uma tatuagem
79. Voltar a tocar violão
80. Tirar uma música inteira no violão
81. Fazer mais um curso de maquiagem 
82. Fazer curso de gastronomia no Senac
83. Fazer uma pós graduação
84. Voltar a fazer aula de dança
85. Aprender a andar de bicicleta
86. Aprender a jogar buraco
87. Andar de patins em um parque
88. Aprender a pensar menos e agir mais, sem enrolar
89. Andar de Kart
90. Jogar war
91. Gravar um vídeo para o blog
92. Dar uma festa em casa
93. Doar todas as roupas que não uso mais
94. Plantar uma árvore
95. Enviar 5 cartas [1/5]
96. Fazer uma surpresa para alguém FUI DE SURPRESA PRA CASA DA BFF NO BDAY DELA
97. Escrever uma carta para mim mesma abrir depois de 10 anos
98. Entrar numa casa da árvore
99. Fazer uma lista de 100 coisas que me fazem sorrir, para eu ler quando estiver triste
100. Escrever em cimento molhado
101. Colher frutas e fazer uma geléia com elas


Alessandra Ramalho:

Itens em andamento
Itens realizados [40/101]

1. Ir para São Paulo ♥
2. Ir para Curitiba
3. Ir para o Rio Grande do Sul
4. Conhecer todas as meninas do blog pessoalmente [6/8]
5. Viajar com amigos
6. Conhecer algum lugar do Brasil fora da região sudeste/sul
7. Tirar passaporte
8. Viajar para fora do país
9. Ir para Petropólis
10. Ir para Paraty (e de preferência participar de algum dos festivais de lá)
11. Ir a um parque de diversões
12. Fazer uma trilha
13. Ir a uma cachoeira
14. Fazer um piquenique
15. Fazer uma carteirinha na Biblioteca Parque Estadual
16. Assistir a um jogo em um estádio
17. Assistir a uma apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
18. Assistir a pelo menos duas peças de teatro [2/2]
19. Ir a um casamento
20. Cantar em um karaokê
21. Conhecer museus de São Paulo
22. Fazer o circuito cultural de BH (com a Gama)
23. Assistir a todas as temporadas da série clássica de Doctor Who
24. Terminar de assistir a série original de Star Trek
25. Ter 20 séries em dia no banco de séries
26. Ter 800 filmes assistidos no filmow/letterboxd 
27. Ter 200 livros lidos no skoob
28. Assistir a todos os filmes do Woody Allen
29. Assistir a todos os filmes do Quentin Tarantino
30. Fazer uma maratona de Star Wars
31. Fazer uma maratona de Senhor dos Anéis
32. Ler todos os quadrinhos de Sandman
33. Ler todas as tirinhas de Calvin & Haroldo
34. Ler um livro em inglês
35. Terminar de ler todos os livros do Guia do Mochileiro das Galáxias
36. Voltar o hábito de ler pelo menos um capítulo de algum livro por dia
37. Comprar/Ganhar uma câmera semi-profissional
38. Comprar/Ganhar uma bota ou coturno
39. Comprar/Ganhar uma saia longa preta
40. Comprar/Ganhar um bonequinho da funko

41. Comprar/Ganhar um mouse novo
42. Comprar/Ganhar um celular novo
43. Comprar/Ganhar uma camisa nova do The Maine
44. Ver a minha banda preferida (The Maine) ao vivo pela 4ª vez
45. Conseguir uma foto legal com pelo menos um deles e/ou mais autógrafos no meu dvd
46. Ir a mais um show com minha melhor amiga (oie gama dnv)
47. Ouvir todos os álbuns dos Rolling Stones
48. Ouvir todos os álbuns do The Doors

49. Ter 50 cds na minha coleção (acabei de decidir que é uma coleção) [15/50]
50. Ter 30 ingressos de show na minha coleção (essa já era uma coleção mesmo) [12/30]
51. Ter uma vitrola e começar uma coleção de discos de vinil
52. (Tentar) Aprender a tocar algum instrumento  (só tentei msm)
53. Aprender a dirigir
54. Aprender a jogar poker
55. Aprender a me maquiar direito
56. Aprender a ver a hora em relógio de ponteiro (shame on me)
57. Aprender a andar de bicicleta (shame on me 2)
58. Fazer alguma mudança grande no meu cabelo (tipo pintar ou cortar bastante)
59. Dormir e acordar cedo
60. Para de reclamar que a zona oeste é longe (provavelmente o mais difícil de ser realizado) (agora tem metrô!!)
61. Deixar de ser tão boazinha com todo mundo 
62. Largar de ser furona com alguns amigos 
63. Buscar meu certificado de conclusão do ensino médio (tá desde 2012 me esperando, tadinho)
64. Conseguir fazer um bolo/brownie/cupcake/qualquer um da família dos bolinhos sem solar
65. Ser mais pontual
66. Seguir o cronograma capilar corretamente
67. Fazer as sobrancelhas em um salão especializado
68. Ter uma alimentação mais saudável
69. Parar de beber refrigerante
70. Fazer aulas de pilates ou yoga
71. Fazer clareamento dentário
72. Fazer o segundo furo na orelha
73. Voltar a fazer teatro
74. Voltar a (tentar) desenhar
75. Experimentar comida japonesa
76. Ver o nascer do sol
77. Parar de me perder no metrô
78. Comemorar meu aniversário
79. Zerar GTA V
80. Gravar uma tag pro blog com pelo menos uma das meninas (só falta a coragem de postar hehe)
81. Mudar de casa
82. Decorar meu quarto
83. Fazer um mural de fotos
84. Arrumar um namorado pra minha cadela pra ela ter filhotinhos fofolindos 
85. Passar mais do que um fim de semana em São Paulo
86. Arrumar um estágio
87. Parar de procrastinar quando tenho que fazer trabalhos na faculdade (ou posts pro blog, ou qualquer coisa importante)
88. Organizar minhas anotações da faculdade direito
89. Começar iniciação científica
90. Voltar e concluir o curso de inglês
91. Fazer uma surpresa pra pelo menos 3 pessoas [0/3]
92. Dar um presente pra alguém sem motivo aparente
93. Puxar assunto com um estranho
94. Aproveitar mais as oportunidades de conhecer gente nova

95. Realizar algum tipo de trabalho voluntário
96. Pendurar o desenho de algum amigo na parede do meu quarto
97. Adotar uma cartinha para o Papai Noel dos correios
98. Me corresponder com alguém por cartas
99. Fazer 5 novos grandes amigos [5/5]

100. Realizar pelo menos 50% dessa lista
101. Fazer uma lista com pelo menos uma coisa que me fez sorrir em cada um dos 1001 dias


Mayelle Gomes:

Itens em andamento
Itens realizados [15/101]

1. Fazer qualquer tipo de exercício.
2. Beber 2 litros de água por dia.
3. Aprender a afinar violão. 
4. Aprender a tocar violão.
5. Comprar um biquíni novo.
6. Passar creme nas pernas todos os dias.
7. Comer doce só nos fins de semana.
8. Ter organização nas anotações da faculdade.
9. Ir ao Aquário de Paranaguá.
10. Conhecer melhor os parques curitibanos.
11. Descolorir as pontas do cabelo em casa.
12. Pintar o cabelo em casa com anilina.
13. Desapegar de roupas que não uso mais.
14. Colocar uma parte do meu salário na poupança todo mês.
15. Passar creme nos pés todo dia.
16. Lavar o rosto com sabonete anti-acne todo dia.
17. Ajudar uma ONG de animais.
18. Comprar sapatos de salto novos.
19. Hidratar o cabelo pelo menos uma vez por mês.
20. Cortar o cabelo "long bob"
21. Descer para o litoral paranaense de trem.
22. Ser aprovada no TCC.
23. Fazer curso de Excel.
24. Fazer curso de oratória.
25. Tirar o aparelho fixo.
26. Sair andar de roller por aí.
27. Andar na Linha Turismo de Curitiba.
28. Comprar uma GoPro ou Polaroid Cube.
29. Comprar filme para minha Polaroid.
30. Fazer uma viagem com os amigos.
31. Fazer meu pai rir muito.
32. Levar uma amiga para balada sertaneja.
33. Viajar para Vila Velha (PR).
34. Tirar o passaporte.
35. Concluir o curso de inglês.
36. Desapegar de pessoas que não me dão o mesmo valor que dou para elas.
37. Visitar os parques da Disney em Orlando.
38. Aproveitar mais as oportunidades de conhecer gente nova.
39. Fazer qualquer curso que não tenha a ver com a minha futura profissão.
40. Fazer compras em outro país. (online não, pessoalmente mesmo haha)
41. Viajar para a praia dirigindo.
42. Comprar uma cadeira nova para o meu quarto.
43. Tomar algum suco detox todos os dias.
44. Comprar uma caixa para organizar meus sachês de chá.
45. Aprender a tocar Who Knows no violão.
46. Fazer massagem com uma massagista pelo menos uma vez por mês.
47. Tomar chá verde todo dia pela manhã.
48. Comprar itens novos de decoração para o meu quarto..
49. Beber cerveja artesanal.
50. Ir a um lugar que eu normalmente não iria.
51. Criar estampas para fazer camisetas para mim.
52. Usar uma saia.
53. Comprar novas pulseiras.
54. Participar de uma guerra de balão de água.
55. Ir a um café colonial.
56. Passar o dia em um parque aquático.
57. Ler pelo menos 12 livros por ano.
58. Ir na manicure pelo menos uma vez.
59. Terminar minha tatuagem.
60. Comprar uma mochila nova.
61. Viajar para o exterior.
62. Me formar na faculdade.
63. Assistir a uma peça de teatro.
64. Andar a cavalo.
65. Experimentar comida japonesa.
66. Ver o nascer do sol.
67. Participar de um luau.
68. Fazer um passeio de barco.
69. Fazer clareamento dentário.
70. Aprender a fazer algum tipo de artesanato.
71. Adotar um cachorro.
72. Viajar novamente para Florianópolis.
73. Ir a um show nacional.
74. Ir a um show internacional.
75. Ir a um festival de música.
76. Nadar num rio.
77. Ler um livro em inglês.
78. Andar de metrô.
79. Sair de casa sem rumo.
80. Ir a um sebo.
81. Iniciar uma pós-graduação.
82. Pular atrás do trio elétrico no Carnaval.
83. Dar um presente para minha mãe sem motivo nenhum.
84. Enviar uma carta.
85. Receber uma carta.
86. Ganhar flores.
87. Plantar uma árvore.
88. Ter uma estante de livros.
89. Usar um vestido longo.
90. Ir numa montanha russa.
91. Ir a uma festa a fantasia.
92. Tomar um banho de chuva.
93. Ter um pato amarelinho.
94. Fazer um jantar.
95. Tomar um banho relaxante na banheira.
96. Fazer uma maratona de Piratas do Caribe.
97. Ir em um brechó.
98. Ser voluntária em algum projeto de caridade.
99. Brincar na neve.
100. Passar um dia todo na rede fazendo nada.
101. Olhar para trás e ver que consegui realizar todos os meus desejos.


Teresinha Vasques:

Itens em andamento
Itens realizados  [17/101]

1. Viajar só com os amigos
2. Ir em um show (da Selena, de preferencia)   (Fui no da Anitta, mas foi ótimo)
3. Conseguir vaga na faculdade  (Direto - IPA)
4. Fazer academia
5. Parar de tomar Coca-Cola
6. Ter uma alimentação mais saudável
7. Fazer curso de italiano
8. Fazer minha primeira tatuagem
9. Aprender a dirigir (e tirar minha CNH)
10. Sair mais
11. Ser menos tímida
12. Comprar um iPhone
13. Ser menos preocupada e ansiosa
14. Ir ao Beto Carrero 
15. Ler mais livros
16. Viajar para Gramado
17. Comprar um painel de cortiça e fazer um mural de fotos novo
18. Presentear 5 pessoas sem motivo [0/5]
19. Jogar paintball
20. Fazer o que eu quero e não o que os outros esperam de mim 
21. Julgar-me menos
22. Trabalhar/fazer estagio
23. Reclamar menos
24. Arrumar um lar para 3 cachorros abandonados na rua [1/3]
25. Não ter vergonha de dançar (em festas de família e amigos)
26. Falar menos palavrão
27. Ser mais vaidosa
28. Passar o réveillon na praia
29. Viajar para uma praia de Santa Catarina
30. Jogar boliche
31. Comemorar meu aniversário de 18 anos na Woods  (foi maravilhoso)
32. Assistir uma peça de teatro
33. Ir ao dermatologista com certa frequência
34. Terminar de assistir as séries que comecei a assistir
35. Comemorar o carnaval (participando de alguma festa de carnaval)
36. Comer no Outback
37. Experimentar alguma comida exótica/diferente
38. Comer fondue de queijo
39. Assistir o Sol nascer na praia (de preferencia sozinha e ouvindo música, haha)
40. Provar algum drink com nome legal
41. Ir num safári
42. Doar meus brinquedos guardados para uma instituição de caridade
43. Redecorar meu quarto
44. Ir ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
45. Ficar menos tempo usando o celular
46. Ter um shih tzu
47. Comprar/ganhar uma Polaroid
48. Passar hidratante corporal todos os dias
49. Ser menos preguiçosa
50. Ajudar mais minha mãe com as tarefas de casa
51. Levar mais minha cadela para passear
52. Fazer amigos novos (que não sejam amigos dos meus amigos) (Fiz amigos maravilhosos)
53. Fazer slackline
54. Jogar banco imobiliário até o fim da partida
55. Ser menos apegada
56. Doar sangue
57. Ser menos nervosa
58. Nadar no mar
59. Fazer um encontro com todas as meninas da ILSG pessoalmente (as meninas aqui do blog)
60. Sentir menos saudades do passado
61. Ajudar alguma ong para animais
62. Comprar um XBox com Kinect
63. Conhecer a escritora Martha Medeiros e ganhar um autógrafo
64. Virar o jogo God of War (1 e 2)
65. Jogar (de novo) Mario Party com os amigos
66. Cumprir as promessas que fiz na virada do ano
67. Fazer uma festa surpresa
68. Ir mais vezes na Cidade Baixa (bairro famoso aqui de Porto Alegre)
69. Comprar uma agenda e escrever minhas tarefas nela
70. Ser mais paciente
71. Fazer intercambio
72. Levar minha mãe para o Natal Luz
73. Andar de skate
74. Acampar (pode ser em camping na praia)
75. Pensar menos e fazer mais
76. Não ligar para opiniões alheias
77. Mergulhar em alto mar
78. Fazer aula de teatro
79. Colocar aparelho dentário
80. Gastar menos dinheiro com futilidades
81. Fazer meu titulo de eleitor e votar
82. Viajar e comer algo na Carlo's Bakery (se possível tirar foto com o Buddy, me deixem sonhar)
83. Comprar (e usar) um óculos de Sol
84. Viajar para o Rio de Janeiro
85. Viajar para São Paulo
86. Deixar minha unha crescer (e manter ela "grande")
87. Terminar de ler a saga do Percy Jackson (prometi pra Giu)
88. Ler Jogos Vorazes (prometi pra May)
89. Fazer alguma surpresa para meus melhores amigos
90. Ver o por do sol com alguém que eu realmente goste
91. Ir no Hard Rock Café em Curitiba (Oi May, pode me levar hahaha)
92. Ter mais liberdade
93. Conseguir me aceitar do jeito que sou
94. Parar de roer a unha quando fico nervosa
95. Tirar uma foto com a Selena (me deixa sonhar)
96. Aprender alguma dança
97. Aprender a me maquiar decentemente e usar maquiagem com mais frequência
98. Fazer meu salário durar até o fim do mês
99. Tirar alguns dias para ter "dia das garotas" com minhas amigas

100. Mandar castrar minhas cadelas
101. Mostrar para alguém o quanto é especial em todos os 1001 dias

4 comentários:

  1. Amei seu projeto to pensando em fazer um tambem .
    e que vocês consiga realizar todos bjs :)
    Seguindo seu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é um projeto muito legal e com a lista faz a gente ter mais vontade ainda de realizar os desejos! Obrigada por seguir e pelo comentário! Beijos

      Excluir
  2. Adorei os itens da lista, espero que consigam cumprir tudo. beijoos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também esperamos conseguir cumprir pelo menos grande parte das nossas listas! haha Já pensou em fazer uma também? Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.