Lente criativa: Arquitetura

Foto: Moyan Brenn

E por ser uma amante de fotografia e ser metida a aspirante de fotógrafa (mesmo entendendo só 1% da parte técnica da foto), resolvi participar de um projeto fotográfico chamado "Lente Criativa". O tema desse mês é arquitetura, então mandei umas fotinhas para a Isa dar uma tratada e aqui estão elas. Espero que gostem :)


Essas duas primeiras são do centro antigo de Recife - PE.

Jardim botânico do Rio de Janeiro <3 (foto do celular)

Michigan Ave, Chicago - IL (e ainda é spoiler do meu Diário de Viagem que tá vindo aí, shhh)

Eita pessoa que gosta de viajar né? hahaha Adorei participar deste tema. Deixem aqui nos comentários o que acharam, e visitem também outros posts sobre o tema: Vivendo Entre "Aspas" - Meu Olhar Mágico - Infinito Esperado

Beijos!

45 comentários:

  1. Estou de boca aberta rsrs as fotografias ta de mais :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaaaa suas fotografias ficaram fantásticas,só coisa linda ein!. Muito obrigada por me linkar,eu fico muito feliz com isso.
    obs: foi impossível não seguir seu blog. Um xêro minha flor.
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vocêeee! Eu amei as suas também, e o seu blog, só não segui porque não achei onde eu pudesse fazer isso :( mas segui a fanpage!
      beijosss ♥♥

      Excluir
  3. Essa primeira foto tambem é de recife??? Meu deeeeeeeeeeeeus, que lugar lindo, quero muito conhecer dps dessa foto! Um beijo.

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Lindoooo, né? Quando você tiver a oportunidade, vai sim! É um lugar cheio de histórias, e construções antigas. Um amor só!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu posso não fazer arquitetura na faculdade, mas que eu tenho uma queda enorme por construções e coisas do tipo. Acho tudo lindo e inspirador ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Kelly! E ainda rende umas fotos maravilhosas né? <3
      Obrigada pelo comentário, beijosss

      Excluir
  5. Esse é um dos momentos onde eu me pergunto porque não conhecia esse blog antes, gente!! Quanta foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua lindaaaaaa! Muito obrigada ♥ Espero te ver mais aqui!
      Beijossss

      Excluir
  6. Maravilhosass! Ameeeei! Menina vc tem talento, viu ? Parabéns! beeijo
    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
  7. *----------* Liiindas fotos <3
    E esse blog é muiiito fofo ^--^

    Beijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Para TUDO! Você é daqui de Recife? Nhawww <3 Adorei as fotos!

    blogcontosdebranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou :( mas minha mãe é! Tirei essas fotos quando viajamos para Porto de Galinhas :)
      Ahhh, fico feliz que tenha gostado, ainda mais porque você conhece o lugar, muito obrigada <3

      Beijosss

      Excluir
  9. Essa última foto ficou incrível! Na real todas ficaram legais, os ângulos capturaram de uma forma linda os locais <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, muito obrigadaa! Fico feliz que tenha gostado, também adorei a última <3
      Beijosss

      Excluir
  10. Lindas fotos! A do Jardim botânico ficou perfeita!! A de Chicago é maravilhosa. Já fui pra Chicago e sou apaixonada pela arquitetura de lá. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh você já foi pra lá <3 <3 <3 eu amei taaanto aquela cidade! É tudo muito lindo mesmo!
      Muito obrigada, Ana! Beijooos

      Excluir
  11. Eu adorei suas fotos, e eu tenho uma desse lugar do jardim botânico também! Foi o que eu mais gostei no Rio e se voltar lá com certeza quero ir de novo! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamii, obrigada!! Ah, esse lugar é um clássico, né? hahaha Também adoro o Jd Botânico! Beijooos

      Excluir
  12. Que fotos lindas!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus!
    Também participo desse projeto, esse mês foi realmente um desafio por causa do tema, hein?
    A primeira e última fotos foram as minhas favoritas.
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendy!! Muito obrigada, linda! Foi realmente dificil, mas consegui separar algumas e fico feliz que tenha gostado!
      Beijoo

      Excluir
  13. Que lindas fotos! Amei a do jardim botânico no Rio. É um lugar que preciso conhecer algum dia com certeza!
    Suas fotos ficaram muito lindas, parabéns, até te indiquei na minha postagem AQUI.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, muito obrigadaaaa! Ahhh, assim que você puder, vai lá sim! É um lugar lindo.
      Ai, fico muito feliz que tenha me indicado, depois vou lá ver <3
      Beijos

      Excluir
  14. Que fotos lindas! Essa rua em Recife é maravilhosa, vontade de conhecer só de ver essa arquitetura com prédios coloridos. :))

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, essa rua é linda mesmo e o bairro todo tem essas ruas com casas coloridas porque era a forma de diferenciar uma da outra quando ainda não usavam números para isso. Ficou tão lindo que é tombado como patrimônio histórico! Vale a pena a visita :)
      Beeeijos, e muito obrigada!

      Excluir
  15. Awesome post! Love the photo's:)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  16. Fotos lindas! Adorei essa pérgola do jardim botânico. Lugar lindo para tirar fotos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Esse lugar é lindo mesmo, vale a pena a visita!
      Beijosss

      Excluir
  17. Fotos lindas! Eu amei a segunda do centro antigo de Recife. Parabéns!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Também é uma das minhas favoritas :)
      Beijooos

      Excluir
  18. Que fotos maravilhosas!*---*
    Acabei de conhecer seu Blog e achei tudo muito lindo <3 já virei fã hahaha
    quando puder dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz http://suave-neblina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Jaíne, muito obrigadaaaa! <3 quando der, dou uma passadinha lá sim!
      beijooo

      Excluir
  19. As fotos ficaram lindas e os locais escolhidos são de tirar o folego.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Para tudo que a segunda foto me lembrou Gringotes!!!!!!!!!!!!!!!! FDNGJDFNGJDFGNJ

    Depois que conheci o jardim botânico de Jundiaí, fiquei com vontade de conhecer todos os jardins botânicos que tem por aí e é claaaro que o do Rio de Janeiro está na lista. Deve ser mucho loco passar por esse cenário que a senhorita fotografou!

    ResponderExcluir
  21. The buildings looks perfectly created. It has an art. Creative architecture!

    ResponderExcluir

 
Oito Estações © Tema base por So Kawaii. Design por Mariana e Isabella | Tecnologia do Blogger.